Especialista Em Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente Local: Lisboa Oferta: - Salário: Dependendo dos padrões regionais e do setor, a faixa salarial de um Especialista de Atendimento ao Cliente é de aproximadamente 1.500€ - 2.500€/mês (dependendo da experiência e do tamanho da empresa) - Os especialistas de atendimento ao cliente podem evoluir para cargos como especialistas seniores de atendimento ao cliente, gestores de atendimento ao cliente e gestores de relacionamento com o cliente, acumulando experiência e melhorando competências.
Responsabilidades: - Apoio ao Cliente: Responder prontamente às dúvidas dos clientes por telefone e e-mail, fornecendo informações e soluções - Processamento de encomendas: processe as encomendas dos clientes, incluindo a colocação de encomendas, o seguimento e as alterações, garantindo a precisão - Tratamento de reclamações: Lide com as reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, forneça soluções satisfatórias e mantenha o relacionamento com os clientes - Conhecimento do produto: Compreensão aprofundada dos produtos e serviços da empresa e fornecimento de consultas e sugestões relevantes aos clientes - Feedback do cliente: recolha informações de feedback do cliente, reporte regularmente à gestão e faça sugestões de melhorias - Manutenção do sistema: Atualizar as informações do cliente e os registos de comunicação no sistema de gestão de relacionamento com o cliente para garantir a precisão dos dados.
Requisitos: - Candidatos com atendimento ao cliente ou experiência profissional relacionada são preferidos, especialmente experiência em máquinas ou áreas industriais - Boa comunicação e capacidade interpessoal, capaz de estabelecer boas relações com todo o tipo de clientes - Fortes capacidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com dúvidas e reclamações complexas dos clientes - Proficiente em software de escritório e conhecimentos básicos de informática - Capacidade de inserir e gerir dados e manter registos de clientes com precisão - Um jogador de equipa e capaz de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado - Elevado sentido de responsabilidade e consciência de serviço, empenhado em melhorar a satisfação do cliente - Excelentes capacidades de gestão do tempo, capazes de priorizar o trabalho de forma eficaz - Os especialistas em atendimento ao cliente trabalham frequentemente num escritório e podem ser solicitados a falar com os clientes no momento certo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


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