Escriturário -Oeiras

Detalhes da Vaga

A Randstad Recursos Humanos, no âmbito de uma necessidade de substituição de baixa, encontra-se a recrutar para Empresa cliente em Oeiras, colaborador com o seguinte perfil:
responsabilidades chave
Garantir a concretização de procedimentos técnicos e administrativos inerentes à sua área de actividade de atendimento de loja;
Garantir o atendimento ao cliente;
Gerir o cofre e fundo de maneio;
Preencher e entregar mapas e relatórios;

competências
12º ano de escolaridade;
Experiência anterior na função;
Conhecimentos de inglês;
Boa capacidade de comunicação;

principais benefícios
Contrato em trabalho com previsão de duração de aproximadamente de 3 meses
Full time (37,5h/semanais) de 2ª a 6ª feira entre as 8h00 e as 20h00 havendo a necessidade de fazer 2 sábados por mês (8H15 /14H15)
Vencimento base: 1032€ + 11,86€ SA


Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Office Manager

Responsibilities:You will be responsible for various aspects of office management, including but not limited to:Stationery ordersConsumables ordersContacting...


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