Empregados De Mesa 1ª E 2ª (M/F)

Empregados De Mesa 1ª E 2ª (M/F)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, oOmbriaacolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resortsé uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta:Identifica-se com este perfil?
.ORGULHOSAMENTE APAIXONADO- Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
.ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE- Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em relacionar-me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.
.AJO COM INTEGRIDADE– Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
.RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE- Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
.CRIO SOLUÇÕES- Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
.COMEÇO COM A META EM MENTE- Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...!"; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
.COMUNICO- Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
.APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO- Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
.COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL– Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; partilho-as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
E, agora, talvez se esteja a questionar:Será que Sou VICEROY?

. Se se identificou com o perfil que acabou de ler
. Se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
. Se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades
. Se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança
. Se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho

Então sim, o seu perfil éVICEROY!!
Para constituição das nossas primeiras equipas deF&B, estamos a recrutar:
EMPREGADO DE MESA 1ª / 2ª – M/F
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Preparar a sala e o serviço de mesa de acordo com os standards e procedimentos estabelecidos
Acolher, receber e acompanhar os clientes, de acordo com os standards Viceroy
Servir as refeições/bebidas pedidas pelos clientes através de um serviço personalizado garantindo o bom funcionamento do serviço e a satisfação total do cliente;
Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos e standards de HACCP;
Efetuar as requisições da seção do Restaurante de forma a não faltar material durante o serviço
Colaborar com a restante equipa e chefias para manter e consolidar um ambiente de trabalho agradável e produtivo;
Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.
REQUISITOS:
Paixão pela arte de bem receber com requinte
Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe
Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente
Experiência na função e capacidade de aprendizagem
Escolaridade mínima obrigatória
Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função
O NOSSO COMPROMISSO:
Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
Salário compatível com a função e nível de experiência
Regime contratual estável e de longo prazo
Formação profissional e contexto de trabalho estimulante
Outros benefícios sociais gerais
Bom ambiente de trabalho
Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal
Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: , indicando a função à qual se candidata.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Empregados De Mesa 1ª E 2ª (M/F)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Barman (M/F)

Descrição da EmpresaA Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melho...


Desde Success Work - Faro

Publicado a month ago

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Become part of a renowned global retail leader known for its commitment to innovation, excellence, and exceptional customer care. We are looking for a skille...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Faro

Publicado a month ago

Customer Service Agent (M/F)

Junte-se à família Vila Vita... Seja o Anfitrião da Excelência: Customer Service Agent no Vila Vita Parc! Tem paixão por criar experiências inesquecíveis e s...


Desde Vila Vita Parc Resort & Spa - Faro

Publicado a month ago

Assessor Relação Cliente

Como vai ser o teu dia-a-dia? Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, ...


Desde Leroy Merlin Portugal - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:34:42.447Z