.Há 5 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimasº ano Formação Profissional ExigidaNão RelevanteIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência AnteriorNãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservaçõesCapacidade de comunicação e assertividade; Empatia e orientação para o cliente; Raciocínio, análise e atenção ao detalhe; Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); Disponibilidade imediata.Formação inicial remunerada; Salário e Prémios (Remuneração base + Sub. alimentação + Remuneração Variáve: de acordo com o desempenho); Complemento de hora noturna: +25% hora (entre as 22h e as 24h) ¿ se aplicável Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato de trabalho); Desconto comercial especial de colaborador; Descrição do PerfilASSISTENTE CALL CENTERRECEÇÃO DAS CHAMADAS DOS ATUAIS CLIENTES, COM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, PARA RESPOSTA ÀS QUESTÕES E AOS PEDIDOS APRESENTADOS DO SERVIÇO/TARIFÁRIO DE TELECOMUNICAÇÕES, VISANDO A SATISFAÇÃO E EXPERIÊNCIA POSITIVA DO CLIENTE.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo De ContratoTermo incertoRegime De TrabalhoA tempo completoHorário TrabalhoRegime HorárioDiurnoNº De Horas8.0Descanso SemanalRegime GeralFormas De Prestação De TrabalhoPresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração Base Ilíquida820 EUR/MêsSubsídio De RefeiçãoSubsídio de alimentação6 EUR / diaIrctA entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras RegaliasFORMAÇÃO ON-JOB E TRABALHO PRESENCIAL NAS NOSSAS INSTALAÇÕES SITAS EM COIMBRA - CALHABÉ. Nível de experiência Tipo de emprego Função Setores Administração pública, defesa e seguridade social As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IEFP Receba alertas de novas vagas de Employee em: Coimbra, Coimbra, Portugal