Empregado Dos Centros De Chamadas

Empregado Dos Centros De Chamadas
Empresa:

Iefp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Há 5 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimasº ano Formação Profissional ExigidaNão RelevanteIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência AnteriorNãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservaçõesCapacidade de comunicação e assertividade; Empatia e orientação para o cliente; Raciocínio, análise e atenção ao detalhe; Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); Disponibilidade imediata.Formação inicial remunerada; Salário e Prémios (Remuneração base + Sub. alimentação + Remuneração Variáve: de acordo com o desempenho); Complemento de hora noturna: +25% hora (entre as 22h e as 24h) ¿ se aplicável Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato de trabalho); Desconto comercial especial de colaborador; Descrição do PerfilASSISTENTE CALL CENTERRECEÇÃO DAS CHAMADAS DOS ATUAIS CLIENTES, COM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, PARA RESPOSTA ÀS QUESTÕES E AOS PEDIDOS APRESENTADOS DO SERVIÇO/TARIFÁRIO DE TELECOMUNICAÇÕES, VISANDO A SATISFAÇÃO E EXPERIÊNCIA POSITIVA DO CLIENTE.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo De ContratoTermo incertoRegime De TrabalhoA tempo completoHorário TrabalhoRegime HorárioDiurnoNº De Horas8.0Descanso SemanalRegime GeralFormas De Prestação De TrabalhoPresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração Base Ilíquida820 EUR/MêsSubsídio De RefeiçãoSubsídio de alimentação6 EUR / diaIrctA entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras RegaliasFORMAÇÃO ON-JOB E TRABALHO PRESENCIAL NAS NOSSAS INSTALAÇÕES SITAS EM COIMBRA - CALHABÉ. Nível de experiência Tipo de emprego Função Setores Administração pública, defesa e seguridade social As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IEFP Receba alertas de novas vagas de Employee em: Coimbra, Coimbra, Portugal


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado Dos Centros De Chamadas
Empresa:

Iefp



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Join our forward-thinking team at a top global retail company known for its excellence, innovation, and dedication to outstanding customer service. We are lo...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Coimbra

Publicado a month ago

Remote German-Speaking Customer Support (14/08 Start Date)

The world leader in lighting for professionals and consumers and lighting for the Internet of Things. You will be part of an extremely motivated team in fant...


Desde Speakit Jobs - Coimbra

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa - Octant Lousã

Descrição da VagaResponsável por assegurar o serviço prestado no(s) restaurante(s), bem como a qualidade do mesmo e o acolhimento ao cliente. Empregado(a) de...


Desde Discovery Hotel Management - Coimbra

Publicado a month ago

Greek Customer Service Advisor In Lisbon W/Relocation Bonus

We are seeking a motivated and customer-oriented individual to join our team as a Greek-speaking Customer Service Advisor in Lisbon, Portugal. You will play ...


Desde Cross Border Talents - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T07:43:56.277Z