Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimasº anoFormação Profissional ExigidaNãoIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeBomEscritaBomLeituraBomCertificadoNãoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência AnteriorSimTempo Mínimo De Experiência12 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:SimOutros RequisitosTipo(s) De Carta ConduçãoLigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservaçõesRealizar atendimento presencial e telefónico;- Receber e encaminhar os beneficiários da CRESCER para os respetivos serviços;- Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação; - Gerir o espaço de trabalho e recursos existentes;- Abrir, ordenar, fotocopiar e enviar documentos por correio eletrónico; - Verificar valores, preparar faturas e registar termos de transações financeiras;- Criar e atualizar bases de dados necessárias à gestão das tarefas realizadas;- Efetuar tarefas administrativas de apoio aos projetos da organização (Banco; Seguradoras; Oficinas, etc.).Descrição do PerfilExperiência em organização de documentos contabilísticos, administrativos ou equivalente;- Experiência de trabalho em ONG (Preferencial);- Domínio do Software Microsoft Office (Excel);- Domínio da língua inglesa (Obrigatório);- Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo;- Fortes capacidades de comunicação e empatia;- Espírito de equipa;- Flexibilidade e proatividade.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo De ContratoTermo certoDuração12 (meses)Regime De TrabalhoA tempo completoHorário TrabalhoRegime HorárioDiurnoNº De Horas8.0Descanso SemanalRegime GeralFormas De Prestação De TrabalhoPresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração Base Ilíquida820 EUR/MêsSubsídio De RefeiçãoSubsídio de alimentação6 EUR / diaIrctA entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Administração Setores Administração pública, defesa e seguridade social As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IEFPReceba alertas de novas vagas de Auxiliar de escritório em: Lisboa e Região.Rececionista Residência Universitária (m/f)Rececionista - Residência Universitária (m/f)Assistente Pessoal - Escritório de AdvogadosRECECIONISTA CLÍNICA DENTÁRIA (Lisboa - Cais do Sodré)COMERCIAL no setor do mobiliário/projetos de escritórioRececionista rent a car Lisboa Airport - Prior Velho (M/F/D)Rececionista rent a car Lisboa Airport - Prior Velho (M/F/D) Part-timeRececionista - Clínica Dentária (m/f) - LisboaRECECIONISTA PARA CLÍNICA DENTÁRIA (Cais do Sodré)Rececionista de Oficina - São João da TalhaEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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