Local: Leiria
Oferecemos:
Remuneração compatível com a função;
Possibilidade de integração num projeto diferenciador com política de motivação de recursos humanos.
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente, com garantia de serviço de acordo com a política do hotel, nos diferentes pontos de venda;
Conhecer bem a carta, a carta de vinhos e todos os serviços do hotel;
Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes;
Garantir a satisfação do cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas;
Assegurar a mise-en-place dos vários serviços;
Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa;
Foco e orientação para a venda e promoção dos serviços do hotel.
Requisitos:
Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms;
Formação profissional na área de Restaurante;
Experiência mínima de 3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial);
Bons conhecimentos de HACCP;
Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados;
Fluência em várias línguas: Português de Portugal (obrigatório), Inglês (obrigatório), Francês e Espanhol (preferencial);
Flexibilidade e organização;
Forte apetência para trabalhar em equipa;
Foco, organização, método e gosto pela excelência e profissionalismo;
Dinamismo, proatividade e polivalência;
Orientação para a eficácia e brio profissional, para a obtenção de resultados e excelência de serviço;
Capacidade de gestão de expectativas;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
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