.Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.Numa empresa digital com lojas físicas, a Direção People tem como missão promover o toque humano, focando-se no constante desenvolvimento e gestão de Talento, Cultura, Políticas e Iniciativas para os nossos colaboradores. Porque as pessoas estão no centro do nosso sucesso, queremos garantir o seu bem-estar, desenvolvimento e felicidade no trabalho.Na área de People Attraction, temos como missão desenvolver, planear, executar e gerir estratégias de atração e de Onboarding de novos talentos para a Worten.Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.O teu dia-a-dia:Atuar como embaixador, promovendo e posicionando a empresa enquanto marca empregadora de referência; Desenvolver, planear e executar estratégias de Employer branding que traduzam o EVP (Employee value proposition); Colaborar com diferentesequipas (People, Brand e Áreas de negócio) para a concretização das estratégias de Employer Branding; Criar e gerir conteúdos para diversas plataformas, garantindo o alinhamento com a cultura e valores da Worten; Desenvolver materiais decomunicação, que destaquem a experiência dos colaboradores e as oportunidades de carreira; Organizar, gerir, preparar e participar em eventos estratégicos para promover a Worten enquanto empregadora; Liderar, gerir e acompanhar os programas de estágios, desde o recrutamento, ao Onboarding e às atividades durante os mesmos; Garantir uma experiênciade Onboarding interessante para os novos colaboradores; Analisar e medir a eficácia das iniciativas implementadas através de métricas e ferramentas de análise de dados, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua; Acompanhar as tendênciasde mercado e práticas de Employer Branding e Onboarding