A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor de Distribuição pretende recrutar para a sua estrutura no concelho de Loures um Diretor Geral Adjunto (m/f/d). A sua nova função
Terá como responsabilidades: Apoiar a Administração na definição da visão, missão, estratégia, valores, objetivos da empresa, dos departamentos, das equipas, das pessoas e implementação e controlo da Estratégia da empresa, do Plano de Negócio e Investimento/Orçamento. Acompanhar tendências de mercado e identificar oportunidades de negócio, bem como fazer análise de vendas, margens e custos. Apoiar a Administração a decidir quais são e garantir que são implementados os critérios e indicadores de monitorização dos processos da empresa. Representar a Administração em auditorias. Criar condições para que o/a Responsável da Qualidade e Segurança Alimentar possa implementar as correções, ações corretivas e oportunidades de melhoria aprovadas pela Administração. Analisar e interpretar Demonstrações de Resultados. Apresentar relatórios financeiros para definição de orçamentos, previsões e outros processos de tomada de decisão. Apoiar a Administração no que diz respeito ao Controlo Financeiro e de Gestão. O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com:
• Licenciatura em Gestão, Finanças;
• Experiência no setor de Logistica, Indústria - conhecimentos de gestão de processos;
• Mínimo de 10 a 15 anos de experiência neste tipo de funções;
• Experiência em PHC (preferencial);
• Conhecimentos intermédios de Inglês e Espanhol. O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de renome no setor em que atua, com possibilidade de crescimento profissional e pessoal. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.