Diretor De Vendas Regional

Diretor De Vendas Regional
Empresa:

Minor Hotels



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

É apaixonado por hotelaria, adora a área comercial e procura uma nova oportunidade profissional na região do Algarve?
Junte-se à equipa de Vendas Minor Hotels. Portugal da região do Algarve e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Estamos a recrutar Diretor de Vendas. Resorts (M/F) para a região do Algarve.
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto Diretor de vendas (M/F), reportará hierarquicamente ao DBD Portugal & Head of Resorts, e ficará responsável por:
Compreender a estratégia de negócios, o posicionamento das várias marcas do grupo Minor Hotels e divulgar eficazmente esse posicionamento no mercado, projetando uma imagem profissional para manter e melhorar a reputação destas marcas;
Manter-se atualizado sobre as tarifas e todas as ofertas de produtos e serviços dos vários Hotéis de Resort da Minor Hotels no Algarve;
Realizar regularmente análises de mercado de forma a acompanhar a concorrência e as tendências do setor;
Efetuar a correta monitorização, acompanhamento e gestão do segmento de grupos nas várias propriedades, assegurando o correto posicionamento, follow up e acompanhamento de visitas de inspeção, sempre que necessário;
Efetuar o correto acompanhamento do segmento de golf e participação na elaboração e promoção de produto relativo ao segmento para as propriedades aplicáveis;
Participar na elaboração de orçamento dos hotéis de Resort da Minor Hotels, no Algarve hotel ao nível de receitas e custos do departamento;
Por em prática uma estratégia multissegmento que permita a otimização de resultados nas diferentes épocas do ano;
Compreender a importância e prioridade dos resultados financeiros do Hotel e direcionar os esforços comerciais para o cumprimento dos mesmos, planeando e priorizando o trabalho para atingir metas e prazos;
Apoiar o desenvolvimento de contactos com novos clientes e acompanhar a potencial receita dos mesmos;
Apostar no seu desenvolvimento profissional, incluindo a constante aquisição e aperfeiçoamento de conhecimentos na área financeira, negociação e vendas, necessárias para um eficaz desempenho de funções;
Realizar um eficaz controle de custos, cumprindo os procedimentos internos de aprovação de despesas;
Participar ativamente em viagens promocionais e comerciais, visitas de inspeções, roadshows, eventos comunitários e reuniões do setor e a atingir os resultados comerciais esperados;
Estabelecer uma ligação eficaz com as equipas operacionais do vários hotéis, fornecendo suporte e informações necessárias para garantir o cumprimento de todos os serviços e produtos vendidos aos clientes;
Gerar oportunidades de upsell e cross-sell dos produtos Minor Hotels junto dos clientes;
Garantir o correto, eficaz e célere processamento de todas as comunicações realizadas com o departamento, incluindo cartas, e-mails, contratos e relatórios;
Fazer apresentações de negócios e comerciais, interna e externamente, e ser capaz de adaptá-las ao público/cliente;
Liderar a equipa comercial de Resorts, garantindo que todos estão cientes dos objetivos da empresa e dos seus objetivos individuais;
Apoiar, orientar e supervisionar restantes membros da equipa comercial, trabalhando em equipa para alcançar os resultados;
Apresentar de forma atempada relatórios necessários na frequência prevista;
Ser capaz de compilar informação relevante e aplicá-la de forma estratégica no melhor interesse da empresa;
Desempenhar quaisquer outros deveres relacionados com a função conforme atribuído.
REQUISITOS MÍNIMOS: Experiência profissional na área comercial mínima de 5 anos e conhecimento do setor hoteleiro;
Forte capacidade de liderança e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal;
Atitude positiva, mesmo em situações de stress e maior pressão;
Fortes capacidades organizacionais, flexibilidade, adaptabilidade e sigilo profissional;
Foco nos resultados, orientação para o cliente, capacidade analítica e criativa;
Boa capacidade de comunicação/persuasão e negociação;
Disponibilidade para viajar a nível nacional e internacional;
Excelente capacidade de criar e manter carteira de clientes;
Conhecimento de Português, Inglês (fluente ao nível da oralidade);
Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área comercial, PMS e TI, software de Gestão de orçamentos e Gestão Financeira.
OFERTA: Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência;
Remuneração compatível com a função;
Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira;
Acesso a Plataforma de formação e-learning;
Plano de Incentivos e Benefícios;
Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
Alojamento, F&B, entre outros;
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor;
Seguro de Saúde;
Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários;
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função, submeta aqui a sua candidatura. Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Vendas

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