.Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa nacional detentora de várias marcas de formação, educação e consultoria nas áreas do Fitness & Wellness. Descrição Principais tarefas e responsabilidades: Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais na área de negócio, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade. Definir as políticas e objetivos específicos da área de negócio, coordenando a execução dos respetivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipas, visando otimizar os esforços para a prossecução dos objetivos da empresa. Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, visando garantir um retorno adequado à organização. Manter contatos com os principais stakeholders para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado nacional e internacional. Manter contatos com a direção de outras empresas, entidades de classe e órgãos governamentais, visando harmonizar esforços que se traduzam em benefícios para os clientes, mercado e comunidade em geral. Garantir a execução orçamental em estreita consonância com o orçamento previsional definido em articulação com a Direção Executiva e Administração. Estar com constante atenção às tendências do mercado e direcionar os esforços de pesquisa de mercado da empresa; Estar em contato com outros departamentos de forma a orientar uma abordagem unificada ao atendimento ao cliente, distribuição, etc., que atenda às demandas do mercado; Colaborar na elaboraçãode estratégias de marketing para apoiar estratégias e objetivos específicos da área de negócio e gerais da empresa e dos clientes. Estar focado na obtenção de vendas diárias, através da prospeção, atração e conversão de potenciais clientes, garantindo a utilização das estratégias de comunicação, marketing e vendas mais adequadas e adaptadas ao mercado atual; Analisar, em conjunto com a Direção Executiva e Administração, o nível de satisfação dos consumidores, propondo ações concretas de melhoria para o desenvolvimento de novos cursos. Assegurar que todos os cursos, aulas, avaliações, materiais e certificados se apresentam acessíveis aos consumidores, sem falhas e com uma elevada UX. Estabelecer parcerias Corporate em sinergia com o Dep. Comercial - Verificar áreas de interesse e procurar parceiros. Acompanhar diariamente Site/Redes Sociais- Manter-se atento em relação à informação prestada no site e redes sociais e informar em caso de deteção de alguma imprecisão. Propor novas campanhas de comunicação e formas inovadoras e atuais para conseguir lançamentos de novos cursos e planos com alta rentabilidade