Oportunidade de liderar projetos de eventos personalizados e criar experiências
Função desafiadora, com foco em gestão de eventos inovadores e criativos
Sobre o nosso cliente
Empresa ibérica especializada na organização de eventos de alto nível e que oferece uma gama completa de serviços personalizados, voltados especialmente para clientes corporativos que buscam experiências de marca únicas e memoráveis
Descrição
Reportando diretamente ao Country Manager em Portugal, esta função será responsável pela gestão integral do projeto a nível nacional, assumindo o papel de principal ponto de contato com o cliente em todas as fases do projetos. Os especialistas responsáveis por cada área específica do projeto reportarão diretamente a esta pessoa.
Principais responsabilidades:
Atuar como principal interlocutor com o cliente, assegurando uma relação sólida e eficiente entre a agência e o cliente;
Analisar e responder às solicitações do cliente, garantindo uma interpretação precisa das necessidades;
Coordenar a equipa envolvida em cada área do projeto, conforme o cronograma e os objetivos definidos;
Gerir e controlar o orçamento do projeto, em articulação com o Country Manager;
Supervisionar o planeamento e a execução das ações, com apoio do Executive 121 POS;
Identificar oportunidades e necessidades adicionais dentro da conta;
Desenvolvimento de novos negócios;
Liderar processos de análise e melhoria contínua do projeto (PDCA), propondo ideias criativas e inovadoras;
Atuar na resolução de problemas, identificando soluções eficazes para desafios que possam surgir.
Perfil ideal
Licenciatura em Administração de empresas ou similar;
Experiência mínima de 5 anos em posição semelhante, como executivo de contas em agência ou gestor de produto em empresa de bens de consumo;
Experiência comprovada na gestão de projetos de grande dimensão (superiores a 3 milhões de euros) numa agência ou com cliente direto;
Experiência actual ou passada no setor do tabaco, valoriza-se;
Domínio avançado de Excel e PowerPoint;
Fluência em português e inglês; conhecimentos em espanhol valorizados;
Carta de condução;
Elevada capacidade de análise, rápida capacidade de aprendizagem e demonstrada competência em gestão de equipas, com forte orientação para objetivos e resultados;
Empatia e boas habilidades de comunicação com o cliente;
Capacidade de gestão de stresse e tomada de decisão.
Vantagens
A oportunidade de ser o/a responsável por todo o projeto nacional, sendo o interlocutor máximo com o cliente nas diferentes áreas do projeto.
#J-18808-Ljbffr