Digital Marketing Manager

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Junte-se a um prestigiado grupo hoteleiro Estamos à procura de um Digital Marketing Manager apaixonado e inovador para impulsionar as estratégias digitais e criar campanhas que encantem e surpreendam! Responsabilidades Analisar mercados potenciais e tendências no turismo e transporte aéreo, identificando necessidades atuais e futuras dos clientes. Avaliar mercados principais e sugerir estratégias de marketing inovadoras. Propor promoções e pacotes inovadores com base em tendências de mercado e concorrentes, alinhados ao posicionamento dos nossos hotéis. Sugerir inovações de produto para melhorar a experiência dos nossos hóspedes. Planejar e executar estratégias de marketing digital (SEO/SEM, e-mail marketing, social media e campanhas publicitárias). Gestão de base de dados com critérios detalhados de segmentação. Gerir e desenvolver conteúdo para o site, garantindo a relevância e alinhamento com objetivos. Propor e monitorar KPIs, reportando o desempenho de campanhas e avaliando resultados (ROI e KPIs). Realizar e medir testes de conversão (A/B testings) para otimizar resultados. Colaborar estreitamente com o Communication Manager para garantir conteúdos alinhados e relevantes. Trabalhar com a equipa de vendas e comunicação para otimizar a experiência do usuário e criar landing pages eficientes. Avaliar e otimizar a experiência online do cliente, aumentando pontos de conversão. Colaborar com agências e parceiros para maximizar resultados. Analisar e propor a adoção de tecnologias emergentes relevantes para o marketing digital. Preparar relatórios mensais detalhados, combinando resultados de campanhas, performance de quartos, canais de distribuição, social media, reservas e Google Analytics. Requisitos Licenciatura em Gestão e Mestrado em Marketing, com especialização em Marketing Digital. 5 anos de experiência como Digital Marketing Manager, com histórico comprovado no desenvolvimento de estratégias digitais eficazes. Conhecimentos sólidos de SEO, Google Analytics e softwares de CRM. Experiência com ferramentas e práticas de marketing online, familiaridade com web design e forte capacidade analítica. Habilidade para multitarefas e trabalhar bem sob pressão, sendo um verdadeiro team player . O que oferecemos Oportunidade de trabalhar com um prestigiado grupo hoteleiro focado em proporcionar experiências únicas e memoráveis aos hóspedes. Ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e a criatividade são valorizadas. Salário competitivo e benefícios atrativos. Se tens paixão por marketing digital e queres fazer parte de uma equipa que valoriza excelência e inovação, envia o teu currículo agora e vamos juntos transformar experiências!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Marketing Executive | Fmcg

Digital Marketing Executive | Fmcg  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 07.10.2024 Sobre os nossos clientes O nosso cliente é uma empresa de FMCG...


Desde Michael Page Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Content Marketing Intern (Copywriting)

Covalo is the World's Largest Ingredients Platform, connecting consumer goods brands with suppliers to bring new products to market faster. By creating one o...


Desde Covalo - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing Optimalisatie Specialist (Nederlands Sprekend)

Ben jij gek op marketing en begrijp je hoe je marketingcampagnes moet creëren? Hou je van Google AdWords en zou je graag willen werken in een zonnige omgevin...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Growth Marketing Manager

GROWTH MARKETING MANAGER REQUISITOS TÉCNICOS Pelo menos 3 anos de experiência na gestão de anúncios META, LINKEDIN e GOOGLE Domínio do Excel e Google Sheets...


Desde Van Marketing & Digital - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-07T14:43:58.025Z