Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Chief Marketing Officer At Joompro

JoomPro is a tech-enabled turnkey solution for cross-border B2B trading. We aspire to create a new level of service in the wholesale purchasing market. We wa...


Joom - Lisboa

Publicado 20 days ago

Senior Growth Marketing Manager - Lisbon (M/F/D)

About the Job We're looking for an experienced Growth Marketing Manager (m/f/d) to join our Marketing team in Lisbon. In your day-to-day work, you'll focus o...


Project A Ventures - Lisboa

Publicado 20 days ago

Chief Marketing Officer At Joompro

JoomPro is a tech-enabled turnkey solution for cross-border B2B trading. We aspire to create a new level of service in the wholesale purchasing market. We wa...


Joom - Lisboa

Publicado 20 days ago

Digital Qualification Coordinator (M/F/Div.)

Full-timeLegal Entity: Robert BoschCompany DescriptionThe Bosch group has more than 400,000 employees around the world, present in 60 countries, and we are p...


Robert Bosch Group - Lisboa

Publicado 20 days ago

Digital Marketing Executive | Fmcg

Detalhes da Vaga

Digital Marketing Executive | Fmcg  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 07.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de FMCG que procura reforçar a equipa de Marketing com um perfil Digital Marketing Executive. Descriçao da oferta O nosso cliente é uma empresa de FMCG que procura reforçar a equipa de Marketing com um perfil Digital Marketing Executive.
Principais responsabilidades Compreender os objetivos das marcas, audiências e a jornada do consumidor, trazendo insights para os briefings de media das marcas. Acompanhar o desenvolvimento da estratégia, plano de media e objetivos em cooperação com a equipa de marketing. Medir a performance das campanhas de digital media em conjunto com a agência de media e avaliar os resultados das campanhas. Gerir os projetos de Social Media Always On, definindo objetivos, estratégia e coordenando a execução do plano de conteúdos (em cooperação com a equipa de marketing) com a agência de gestão de comunidades e de media. Medir a performance e avaliar resultados. Gerir os canais próprios de digital media da empresa. Desenvolver iniciativas de marketing automation para acelerar a transformação digital da empresa, potenciando o envolvimento com clientes e consumidores. Avaliar a performance e os resultados. Desenvolver projetos digitais que potenciem a experiência/jornada B2B e B2C e tragam valor para a empresa. Acompanhar as tendências de marketing digital e trazer insights para o negócio. Perfil desejado Formação superior em marketing ou gestão, com experiência mínima de 2 anos em marketing digital.
Conhecimento dos canais de digital media, KPI's e das ferramentas de monitorização de resultados (Google Analytics, Meta Business Manager). Experiência em Hubspot é uma mais-valia.
Iniciativa e vontade de aprender sobre a área digital.
Capacidade de relacionamento interpessoal para interagir com diferentes perfis dentro e fora da organização, com uma atitude positiva e ao mesmo tempo desafiadora.
Capacidade analítica, organização e motivação para gerir projetos por objetivos.
Benefícios adicionais Contract;
Health insurance;
Annual Bonus;
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T17:35:49.830Z