Deputy Store Manager (F/M)

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa
A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.
Descrição do emprego
Estás pronto para motivar e formar a equipa da loja junto ao Store Manager? Para garantires que a tua equipa tem a melhor atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?
Então tu podes ser o Deputy Store Manager que procuramos!
O QUE TE OFERECEMOS

Contrato SEM TERMO a tempo completo
Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.
Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
Horário de trabalho flexível
20% de desconto em todas as lojas JYSK
Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)

COMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSK

Juntamente ao Store Manager, serás responsável por optimizar as rotinas da loja, por garantir que a loja esteja sempre pronta para os clientes e por alcançar excelentes resultados nas vendas.
A tua principal tarefa será assegurar as campanhas semanais, a melhor atitude de vendas e um ambiente positivo e de alta energia onde a tua equipa prospere.
Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, apoiarás o Store Manager, ao comunicar, liderar e formar a equipa na sala de vendas.
Formarás os teus colegas na atitude customer first, em como determinar as necessidades do cliente e na realização de vendas complementares.
Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
Vês-te a ti próprio como Store Manager da tua própria loja no futuro e demonstrarás compromisso para lá chegar.

O QUE DEVES TRAZER

Experiência de pelo menos 2 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
Bacharelato ou cursos técnico-profissionais.
Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos.
Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.
Compromisso para te responsabilizares pelo serviço ao cliente e pelos resultados.
Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas.
Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo.
Entusiasmam-te as vendas e és um grande vendedor.

É ESTA A TUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE? CANDIDATA-TE JÁ!
Se tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos ******. Teremos todo o gosto em ajudar.
Processo de seleção em Portugal:

Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.
Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).
Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.
Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online.
Depois fazemos uma breve entrevista telefónica.
Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.

SOBRE A JYSK
Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.
A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores.

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Função de trabalho:

Requisitos

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