MISSÃO:
Implementa e coordena as operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão da Direção de Unidade na condução da atividade quotidiana do negócio.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Assegura a gestão operacional da unidade através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações, realizando a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes.
Implementa, monitoriza e controla as operações.
Garante a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa. Monitoriza os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.
Assegura o desenvolvimento comercial da unidade através da realização de reuniões e visitas a clientes ativos e apresentação de propostas comerciais.
Periodicamente controla os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias.
Assegura o serviço de controlo de crédito e cobranças dos clientes.
Realiza um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma.
Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
Assegura o atendimento a colaboradores e respetivo esclarecimento de dúvidas.
Elabora os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Manager.
Realiza o Forecast da atividade.
Assegura o cumprimento dos requisitos e procedimentos do sistema de gestão ambiental influenciando positivamente todas as partes interessadas que com a Adecco se relacionem.
PERFIL DE EXIGÊNCIAS
Formação superior em Gestão Industrial e Logística ou experiência profissional comprovada na área funcional.
Experiência mínima de 3 anos na área operacional (armazém e/ou indústria) ou funções similares.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
Bons conhecimentos de Inglês.
Conhecimentos de Espanhol (preferencial).
Carta de Condução.
Disponibilidade para deslocações regulares dentro da zona de atuação.
Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
Apresentar Resultados e Corresponder às Expectativas dos Clientes: Centra-se na satisfação das necessidades dos clientes. Estabelece padrões elevados para a qualidade e quantidade. Controla e mantém a qualidade e a produtividade. Executa o seu trabalho de forma sistemática, metódica e ordenada. Atinge sistematicamente os objetivos estabelecidos para os projetos.
Posting date: 08-10-2024
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