Customer Support Technician - Spanish Speaking Portugal

Detalhes da Vaga

Quem somos
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.

O que vais fazer:
Integrado/a numa equipa dinâmica e multifacetada que tem como missão dar o devido suporte no pós-venda, as tuas funções focar-se-ão essencialmente na assistência e apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico aos nossos produtos.

Terás como responsabilidades:

Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat;
Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes;
Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;
Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Quem tu és:
Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;
Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;
Fluência em espanhol, tanto verbal como escrita (obrigatório);
Nível nativo de português (obrigatório);
Boa capacidade de comunicação e interação verbal;
Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
Domínio de outras línguas (francês, inglês), será uma mais valia.

O que podes esperar de nós:
Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;
Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;
Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;
Um salário de acordo com o teu nível de experiência;
Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);
Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa);
Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques.

Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-CST-SS-2024 no assunto para: ******.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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