Customer Support Technician - Spanish Speaking Portugal

Detalhes da Vaga

Quem somos
Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).
Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.

We're ready to scale up your career. Are you?

O que vais fazer:
Integrado/a numa equipa dinâmica e multifacetada que tem como missão dar o devido suporte no pós-venda, as tuas funções focar-se-ão essencialmente na assistência e apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico aos nossos produtos.

Terás como responsabilidades:

Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat;
Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes;
Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;
Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Quem tu és:
Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;
Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;
Fluência em espanhol, tanto verbal como escrita (obrigatório);
Nível nativo de português (obrigatório);
Boa capacidade de comunicação e interação verbal;
Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
Domínio de outras línguas (francês, inglês), será uma mais valia.

O que podes esperar de nós:
Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;
Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;
Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;
Um salário de acordo com o teu nível de experiência;
Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);
Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa);
Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques.

Caso te identifiques connosco e consideres que correspondes ao perfil solicitado, envia a tua candidatura no formulário abaixo ou por email com a referência BM-CST-SS-2024 no assunto para: ******.
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Customer Representative (French-Speaking) - Automotive Sector

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Desde Webhelp France - Braga

Publicado a month ago

Rececionista - Hospital Lusíadas Braga (M/F)

Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica. Contamos com uma equipa de 7000 profissionais,...


Desde Lusíadas - Braga

Publicado a month ago

Cabin Crew / No Crew Experience Required / Full Training

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Braga

Publicado a month ago

Gestor(A) De Cliente

Descrição da Empresa O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é ...


Desde Clan By Multipessoal - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-30T11:44:45.939Z