Customer Support Specialist

Detalhes da Vaga

A nossa paixão coloca-nos no lugar certo.
A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico: Decode e Sowin. Unimos a nossa paixão, os nossos talentos, conhecimentos e experiências para levar até às nossas pessoas e parceiros as melhores soluções em transformação digital e consultoria. A nossa expertise assenta em Software Development, ERP, CRM, Data Strategy e Digital Experiences.
Queremos contribuir para um mundo melhor e sabemos que isso só é possível equilibrando a evolução tecnológica com o bem-estar das empresas, pessoas e sociedade. Para isso, precisamos das pessoas certas. Para isso, precisamos de ti!
O que precisas para ter o nosso CODE:Experiência em suporte ao utilizador;Experiência em gestão de processos e análise de dados em ambientes tecnológicos;Capacidade de traduzir conceitos técnicos de forma clara para públicos não técnicos;Conhecimentos de inglês (obrigatório);Disponibilidade para trabalhar num regime híbrido.O que temos para ser o WIN que te falta:Acompanhamento personalizado. Preocupamo-nos com o teu bem-estar e desenvolvimento. Queremos proporcionar-te o equilíbrio certo entre a tua vida pessoal e profissional, queremos ver-te evoluir.Trabalhamos com um objetivo. Somos flexíveis no horário e oferecemos a possibilidade de trabalho remoto. O importante é cumprires os teus objetivos e sentires-te realizado.Investimos na tua carreira. Damos-te acesso a formação certificada, plataformas online e centro de exames Pearson VUE.Experiência e destaque no mercado tecnológico. A CodeWin pertence a um grupo multinacional com 24 marcas, mais de 7.000 colaboradores e presença em 14 países.Um conjunto de benefícios para o teu dia-a-dia. Seguro de saúde, seguro de vida e acidentes pessoais, um leque de descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.Damos importância ao que realmente importa. Disponibilizamos-te consultas gratuitas de medicina geral, nutrição e psicologia.Queremos marcar pela diferença com as nossas ideias e soluções. Para isso, precisamos de ti e de unir as nossas forças. Aceitas o desafio?
All in the right place
Na CodeWin, defendemos a igualdade e valorizamos a diversidade. Criamos um ambiente seguro, diversificado, onde as oportunidades são iguais para todos os colaboradores! Não discriminamos com base em idade, etnia, orientação sexual, género, deficiência ou qualquer fator que não seja o mérito. Todas as candidaturas com competências para o cargo são bem-vindas!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-25T10:42:29.395Z