Porquê investir em Apoio ao Cliente na Batch
Mais do que processar pedidos, comprometemo-nos a proporcionar uma experiência memorável na última milha aos nossos clientes. Como Customer Support Specialist (PT), serás a voz da Batch, apoiando os nossos retalhistas e os seus clientes, garantindo a melhor experiência possível. Desempenharás também um papel crucial na coordenação das questões diárias dentro da equipa.
Responsabilidades
A equipa de Operações é responsável por gerir de A a Z as operações dos retalhistas, armazéns e estafetas para proporcionar uma experiência excecional a todas as partes interessadas envolvidas.
Este é um dia típico na Batch:
Prestar assistência aos nossos clientes através de email, chat, telefone, entre outros. Isto implica responder a perguntas dos retalhistas, dos seus clientes e resolver problemas operacionais diários para transformar os clientes da Batch em fãs.
Garantir que os pedidos são entregues aos clientes conforme prometido e/ou que estes são mantidos informados de quaisquer desvios relevantes.
Coordenar com os nossos parceiros de entrega a melhor solução para incidentes potenciais.
Assegurar que os incidentes são resolvidos adequadamente e com altos níveis de satisfação.
Coordenar com o restante da equipa para garantir que os nossos clientes recebem a resposta mais adequada às suas perguntas.
Auxiliar em tarefas administrativas gerais conforme necessário.
Perfil Ideal
Proficiência em Português: A maioria das interações com os nossos clientes são em Português.
Experiência em Atendimento ao Cliente: Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente é valorizada, desenvolvendo habilidades de resolução de problemas e gestão de conflitos.
Excelentes Habilidades de Comunicação: Capacidade para explicar conceitos complexos de forma clara e concisa, tanto por escrito como verbalmente, assegurando uma comunicação eficaz com os clientes.
Forte Orientação para o Cliente: Procuramos pessoas que tenham gosto em ajudar os outros e que se esforcem por criar experiências de apoio que excedam as expectativas dos clientes.
Adaptabilidade: Capacidade para se adaptar a mudanças rápidas no ambiente de trabalho e responder de forma flexível às necessidades dos clientes e da empresa.
Habilidade para Resolver Problemas: Capacidade para identificar rapidamente as necessidades dos clientes e encontrar soluções criativas e eficazes para resolver problemas.
(Bónus) Conhecimentos de Logística: Familiaridade com conceitos de logística e processos de entrega.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário flexível
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus anual
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
Lisboa, Distrito de Lisboa: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
Tem experiência a trabalhar em Startups?
Idioma:
Português (Obrigatório)
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