Customer Service Manager (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Setúbal um Customer Service Area Manager (m/f/d).
A sua nova função Garantir a dinâmica e bom funcionamento das operações e serviços do departamento, assegurando a execução dos registos e processamento de encomendas, a gestão da emissão /controlo de créditos e faturação;Monitorizar os processos de recolhas e agendamentos de entregas;Assegurar a gestão de reclamações e tratamento de ocorrências de acordo com procedimentos em vigor;Gerir a equipa, assegurando os meios e a capacidade interna para o atingimento dos objetivos; definir, desenvolver e assegurar a formação necessária às equipas;Assegurar a distribuição e delegação de tarefas, projetos e atividades;Monitorizar KPI's inerentes às várias atividades desenvolvidas e processos;Acompanhar a implementação de novos projetos e monitorizar compliance com requisitos de cliente, normativos internos e do setor;Efetuar o acompanhamento global das contas e participar/ realizar reuniões de seguimento das operações; assegurar a comunicação com os clientes e fazer a ponte com os restantes departamentos da empresa;Garantir a elaboração de relatórios para clientes;Analisar, avaliar e propor melhorias aos processos internos para aumentar índices de produtividade e satisfação de clientes.Benchmarking de novos serviços para o Departamento.O que necessita para ser bem sucedido Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); valorizada formação nas áreas de Gestão, Engenharia, Economia, Ciências empresariais ou áreas afins;Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; valorizada experiência em empresas de logística;Fluência na língua inglesa;Orientação para o cliente;Competências de liderança;Sentido de responsabilidade;Excelentes competências comunicacionais;Dinamismo, proatividade e iniciativa;Capacidade de tomada de decisão e de trabalho autónomo.O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão de carreira.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor(German-Speaking)-Vehicles Transportation

.Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T22:08:50.376Z