A Randstad recruta para o Customer Service um colaborador para empresa em Esmoriz.
Responsabilidades Chave Acompanhamento das vendas e ação comercial.
Recolha, gestão e atualização de informação do mercado em colaboração com os Técnicos Comerciais.
Acompanhamento dos orçamentos de vendas dos Técnicos Comerciais.
Atenção ao cliente e administração comercial.
Atendimento telefónico dos clientes.
Receção e Gestão de encomendas.
Atribuição do prazo de entrega de acordo com a carga das máquinas ou de acordo com as orientações e/ou decisões do Coordenador Comercial.
Transmitir informação ao cliente e Técnico Comercial da situação das encomendas.
Redação e envio da correspondência comercial.
Criação e atualização do ficheiro de Clientes.
Emissão e seguimento de Fichas de Pricing e Fichas Técnicas.
Elaboração de propostas de preços a Clientes sob orientação da Direção Comercial e/ou Coordenador Comercial.
Correção de Fichas Técnicas obsoletas e anulação das mesmas sob pedido de destruição de equipamentos.
Análise, gestão e acompanhamento de pedidos ao laboratório, amostras e desenhos.
Controlo de mercadorias em armazém com data de entrega anterior e de depósitos em armazém do cliente.
Análise, controlo e acompanhamento de riscos nos clientes.
Gestão de reclamações de clientes, desde abertura da NCE, agendamento das devoluções, pedidos de crédito e respostas ao cliente.
Criação de fichas de especificações do produto solicitado pelo cliente.
Atendimento presencial do cliente que se desloca à Fábrica.
Competências Habilitações Literárias – 12º ano.
Experiência de 2 anos ou mais em atividade comercial e/ou administrativa - Televendas/Call-Center/Comercial Interno.
Horário – 9:00 às 18:00 (de 2ª a 6ª feira).
Principais Benefícios - Vencimento compatível com a função.
#J-18808-Ljbffr