Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empregado(A) De Mesa

Empregado(a) de Mesa Local: Aveiro Oferecemos: - Boas condições - Integração em empresa jovem e dinâmica - Estrutura empresarial em forte crescimento - Remun...


Huork.Com - Aveiro

Publicado 13 days ago

Operador De Call Center | Aveiro

Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta: Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP está consolidado em 6 países (...


Grupo Jap - Aveiro

Publicado 13 days ago

Customer Representative (French-Speaking)-Streaming Platform

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Concentrix - Aveiro

Publicado 12 days ago

Conseiller Client (Francophone) - Domaine De La Santé

Découvre le pouvoir d'une carrière qui change la donne Es-tu à la recherche de l'avenir ? Nous sommes un leader mondial de la technologie et des services qui...


Concentrix - Aveiro

Publicado 12 days ago

Customer Service

Detalhes da Vaga

A Randstad recruta para o Customer Service um colaborador para empresa em Esmoriz.

Responsabilidades ChaveAcompanhamento das vendas e ação comercial.Recolha, gestão e atualização de informação do mercado em colaboração com os Técnicos Comerciais.Acompanhamento dos orçamentos de vendas dos Técnicos Comerciais.Atenção ao cliente e administração comercial.Atendimento telefónico dos clientes.Receção e Gestão de encomendas.Atribuição do prazo de entrega de acordo com a carga das máquinas ou de acordo com as orientações e/ou decisões do Coordenador Comercial.Transmitir informação ao cliente e Técnico Comercial da situação das encomendas.Redação e envio da correspondência comercial.Criação e atualização do ficheiro de Clientes.Emissão e seguimento de Fichas de Pricing e Fichas Técnicas.Elaboração de propostas de preços a Clientes sob orientação da Direção Comercial e/ou Coordenador Comercial.Correção de Fichas Técnicas obsoletas e anulação das mesmas sob pedido de destruição de equipamentos.Análise, gestão e acompanhamento de pedidos ao laboratório, amostras e desenhos.Controlo de mercadorias em armazém com data de entrega anterior e de depósitos em armazém do cliente.Análise, controlo e acompanhamento de riscos nos clientes.Gestão de reclamações de clientes, desde abertura da NCE, agendamento das devoluções, pedidos de crédito e respostas ao cliente.Criação de fichas de especificações do produto solicitado pelo cliente.Atendimento presencial do cliente que se desloca à Fábrica. CompetênciasHabilitações Literárias – 12º ano.Experiência de 2 anos ou mais em atividade comercial e/ou administrativa - Televendas/Call-Center/Comercial Interno.Horário – 9:00 às 18:00 (de 2ª a 6ª feira). Principais Benefícios- Vencimento compatível com a função.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:45:33.246Z