Customer Experience Specialist Data Analytics (M/F/X)

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Empresa:

Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização. Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes. Procuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização. É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente, para o próximo patamar. Pronto para o desafio? Vamos entrar em contato! Responsabilidades Chave Principais responsabilidades: Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes; Identificação de clusters de clientes com base no seu comportamento para construção de personas; Investigação das variações de sentimentos para obter insights e identificar padrões/correlações com KPIs operacionais medidos internamente; Relatórios sobre as principais causas raíz de insatisfação e definição de ações de mitigação; Identificação de KPIs de Experiência de Cliente, para medição do sucesso das iniciativas; Colaborar com diferentes departamentos para análise de KPIs de satisfação do cliente e definição em conjunto de contramedidas tendo em vista a melhoria da experiência de cliente; Construção de inquéritos de satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B, em toda a jornada, e escrita de requisitos de sistemas para criação de triggers. Competências Licenciatura em áreas técnicas (economia, gestão, engenharia ou semelhantes); Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos; Capacidade de análise epensamento crítico para implementar contramedidas; Capacidade de auto-organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados; Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de Microsoft Excel, escrita de requisitos de sistemas para criação de triggers; Idiomas valorizados: espanhol e inglês. Principais Benefícios Vencimento Base: 1500€Subsídio de Alimentação: 6€ diaHorário: Dias úteis 09h às 18hFerramentas de trabalho: computador portátil e telemóvelModelo híbrido: 3 dias em escritório, 2 dias em casaLocal de Trabalho: Porto ou Lisboa A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience Specialist Data Analytics (M/F/X)
Empresa:

Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


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