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Customer Experience Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália Resort& Hotel Spa, Albufeira

Customer Experience Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália Resort& Hotel Spa, Albufeira
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

REAL HOTELS GROUP

O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. Ainda segundo este mesmo estudo, o Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho.

Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa.

Para reforçar a nossa equipa de Guest Relations no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa , em Albufeira , procuramos:

Customer Experience Manager

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Gerir e solucionar reclamações de clientes, minimizando o sentimento negativo dos mesmos;

Partilhar todo o conhecimento sobre clientes com chefes de departamento;

Analisar e responder a todos os questionários/comentários deixados pelos clientes;

Desenvolver questionários que forneçam informação sobre experiência de cliente fundamental para a tomada de decisão de Chefes de Departamento, com respetivo tratamento e análise;

Identificar momentos de consumo e estar presente, sempre que possível, para acompanhamento do cliente;

Assegurar que a informação partilhada com cliente externo corresponde ao oferecido pelo Hotel (Ex.: Horários, informações, serviços complementares, etc.);

Conhecer os Eventos e Programas agendados para o Hotel e Área envolvente.

Reconhecer os standards, desenvolvendo auditorias internas aos diferentes departamentos;

Em conjunto com chefes de departamento assegurar o estabelecimento de objetivos de melhoria de experiência de cliente, fomentando: definição de Indicadores, Análise, Implementação e correspondente Monitorização;

Apresentar relatórios de diagnóstico para melhoria contínua da experiência do cliente.

QUEM PROCURAMOS?

Habilitações académicas no setor hoteleiro ao nível do ensino secundário ou universitário;

Experiência em funções semelhantes em hotelaria;

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);

Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;

Flexibilidade de horários;

Disponibilidade imediata.

O QUE OFERECEMOS:

Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;

Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desportoe serviços;

Tarifa Team;

Tarifa friends & family;

Dia de aniversário;

Seguro de saúdeapós 6 meses de vínculo contratual;

Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;

Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.

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ENVIA-NOS O TEU CV! https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=3838&company=grupoberna

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Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide.

Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.

Se quiseres saber mais sobre o Real Hotels Group, consulta aqui https://www.realhotelsgroup.com/pt-pt/carreiras/

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália Resort& Hotel Spa, Albufeira
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T03:56:23.955Z