Customer Experience And Insights Manager

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Garantir os standards de excelência que criam uma experiência cliente 5 estrelas, coerente e simples, assegurando a utilização e partilha do conhecimento do habitante e mercado para sustentar decisões estratégicas; Dinamizar os insights do cliente e do mercado, para promover uma cultura customer centric; Desenvolver as jornadas cliente transversais e por segmento cliente; Desenvolver planos de ação para trabalhar os pain points da jornada proporcionando uma experiência de cliente 5 estrelas; Contribuir para a definição das prioridades e necessidades para cada segmento cliente; Desenvolver os standards de excelência para os targets de cliente; Promover o feedback cliente e garantir a medição e análise da performance e satisfação ao longo da customer journey, promovendo a disseminação desta informação na organização; Desenvolver o plano de estudos de cliente e mercado, para dar resposta às necessidades de informação, e acompanhando as tendências de mercado; Implementar os estudos de conhecimento de cliente e mercado (internos e externos); Monitorizar e acompanhar os KPIs de conhecimento e experiência cliente e desenvolver planos de ação Definir prioridades de atuação (pain points) com equipas de vendas, digital e customer service.
O que procuramos em ti?
Formação académica mínima ao nível da Licenciatura; Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de experiência cliente ou similares; Experiência como manager de equipa; Competências analíticas e familiaridade com ferramentas de análise de dados; Excelentes capacidades de comunicação e gestão de interdependências; Bons conhecimentos de Inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Work From Home Digital Marketing Writer

Outlier helps the world's most innovative companies improve their AI models by providing human feedback. Are you an experienced Portuguese writer who would l...


Outlier - Lisboa

Publicado 3 days ago

Marketing Operations Specialist With Graphic Design Experience

Job ID: 27536 We are looking for a detail-oriented Marketing Operations Specialist in Lisbon with experience in Graphic Design to support the marketing team'...


Nordea Bank - Lisboa

Publicado 3 days ago

Marketing E Vendas - Estágio Iefp

O que procura nos candidatos Estamos a recrutar técnico de Marketing e Vendas para a Garrafeira Tinto em Linhó, Sintra. Perfil: Boa capacidade de comunicaç...


- Lisboa

Publicado 3 days ago

Party Chief

Leads offshore survey team on board vessels optimizing productivity & efficiency while maintaining transparent and effective communication with key project s...


Deme Group - Lisboa

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-22T04:07:47.716Z