Customer Care Junior Real Estate A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. Descrição 1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações.
2] RESPONSABILIDADES Suporte global ao cliente; Atendimento telefónico e presencial em escritório; Gestão de incidências e reclamações; Gestão da caixa de email; Registo e gestão de dados em sistema informático; Preparação e envio de correspondência; Reporting. 3] COMPETÊNCIAS Capacidade de organização; Capacidade de resistência ao stress; Dinamismo e versatilidade; Capacidade de trabalho em equipa; Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas; Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente; Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial); Informática: Excel – proficiente 4] QUALIFICAÇÕES Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial) Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito. A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
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