Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim. Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais. Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença. Mais do que um trabalho, uma missão! Estamos à procura de um CRM Specialist para se juntar à equipa da Direção de Marketing do Oney. Quais as responsabilidades? Preparar ações de marketing previstas nos planos de comunicação direcionados para o cliente; Preparar e validar os ficheiros com os segmentos-alvo, incluindo a criação de queries e a disponibilização nas plataformas de envio; Contribuir para a definição os tempos de contacto, canais adequados, frequência de contacto e triggers de comunicação; Implementar as regras definidas no processo de identificação de segmentos; Construir os relatóriosde seguimento de resultados das ações; Ajustar os planos de animação em função dos resultados; Realizar análises ad-hoc sobre a carteira de forma a identificar novos segmentos-alvo e respetivo contributo para a atividade. O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Gestão, Economia, Matemática Aplicada, Estatística, Gestão da Informação ou similar; Experiência em ações demarketing e respetiva monitorização; Experiência na vertentedo utilizador de ferramentas de Marketing Automation (email/sms), como o Egoi; Competências sólidas deanálise e interpretação de dados, idealmente com conhecimento de SAS Enterprise Guide; Conhecimento de linguagens de programação (SQL, SAS, Python) é obrigatório; Experiência anterior deutilização de ferramentas de CRM será valorizado; Orientação para a eficiência operacional e automatização de processos; Conhecimentos de excel avançados; Domínio da língua inglesa, a língua francesa será um plus; Capacidade de organização, rigor e síntese; Gosto pelo trabalho em equipa. O que vai encontrar? Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho! Partilha do sucesso e dos resultados da empresa. Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha. Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office ). Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores! Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional. Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura! #J-18808-Ljbffr