Crm Customer Experience Manager (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor terciário procura um CRM Customer Experience Manager que irá assumir a gestão de duas pessoas e cujo objetivo será otimizar as jornadas dos doadores (clientes), melhorar os programas de fidelização e impulsionar a retenção através de estratégias inovadoras e insights baseados em dados. A sua nova função Desenvolvimento de Jornadas de Doadores: Gerir e melhorar a jornada de clientes.
Liderar iniciativas de comunicação em vários canais, adaptando abordagens para diferentes segmentos de doadores.
Preparar relatórios abrangentes sobre indicadores-chave de desempenho e utilizar a análise de dados para melhorias contínuas.
Projetar e implementar programas inovadores de fidelização para aumentar o envolvimento e a satisfação dos doadores.
Utilizar técnicas avançadas de segmentação para adaptar estratégias de comunicação e envolvimento.
Promover a consistência e integração entre equipas e representar a instituição em fóruns nacionais e internacionais.
Supervisionar o sistema CRM para garantir dados precisos dos doadores e operações sem falhas.
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Negócios, Marketing ou área relacionada.
5 anos de experiência em gestão da jornada do cliente, fidelização e retenção, preferencialmente com foco em engajamento de clientes.
Experiência em análise de dados e criação de dashboards.
Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce.
Experiência em Excel e PowerBI.
Fluente em inglês e português.
O que a empresa lhe pode oferecer Mobilidade profissional.
Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Ambiente de trabalho inclusivo.
Possibilidade dos colaboradores fazerem a diferença na vida de outros.
Além de um salário competitivo, oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídios de alimentação e dias de férias adicionais, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio. Original job CRM CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER /M/F/D/ posted on GrabJobs. To flag any issues with this job please use the Report Job button on GrabJobs.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Outbound (M/F) - Lisboa

Estamos a recrutar Operador de Call Center Outbound (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funç...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 7 days ago

Dutch-Speaking Customer Support Agent In Sunny Lisbon

Description Are you a native Dutch speaker looking for an international challenge? Do you want to enjoy a relaxed lifestyle in the sun of Lisbon? Then look n...


Nordic Jobs Worldwide - Lisboa

Publicado 7 days ago

Croatian/Serbian Trust & Safety Investigator Wanted In Lisbon!

Join Our Team as a Trust & Safety Investigator in Lisbon! Position: Trust & Safety Investigator Location: Lisbon, Portugal Employment Type: Full-time Schedul...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 7 days ago

Global Key Account Management Intern - ( German Speaker )

col-wideJob Description: Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We areEmma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's larg...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-26T08:35:38.168Z