Procuramos um Coordenador/Responsávelde Serviço ao Cliente para integrar a nossa equipa de atendimento multicanal em Leiria. Estamos à procura de alguém com uma real vontade de ajudar os clientes em todas as fases da sua experiência de compra na PCDIGA, que consiga prestar um serviço amigável e profissional, com uma abordagem positiva, atenciosa e calma.
Esta função tem como principais responsabilidades:
Gestão e liderança holística das equipas definindo prioridades, efetuando o planeamento diário das atividades de modo a assegurar o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes;Análise e implementação da estratégia de alocação de recursos, de modo a garantir que o plano de produção é rigorosamente alcançado;Desenvolvimento e implementação de ações de melhoria continua;Desenvolvimento, monotorização e cumprimento dos indicadores e métricas (KPI's) definidas pela organização;Análise, definição e implementação de medidas corretivas mediante avaliação de reclamações por área e dos indicadores operacionais;Gestão administrativa e controlo de assiduidade;Cumprir e fazer cumprir com as regras de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, promovendo igualmente ações de mitigação de acidentes de trabalho;Análise e implementação de projetos a nível de Contact-center;Controlo, gestão e análise de todas a interações da equipa com o cliente;Reporting e construção de relatórios inerentes ao controlo e analise do departamento;Garantir a qualidade e satisfação do serviço ao cliente. Formação a nível do 12.º ano ou superior em Engenharia, Gestão, Tecnologias de Informação, ou área similar;Experiência anterior adequada à função;Bom nível de inglês;Conhecimentos informáticos como Excel e SAP;Conhecimentos da plataforma telefónica 3CX;Conhecimentos da plataforma digital Zendesk e/ou Altitude;Conhecimento de metodologia Kaizen (preferencial). Oferecemos: Formação inicial;Integração em estrutura jovem e dinâmica;Remuneração adequada à função.
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