Coordenador/A Comercial

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt? Somos uma equipa:temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem continuo:nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios:desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa:na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço:O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários:Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança:Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão? Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, será o "motor" que impulsionará as nossas operações comerciais, sendo a referência para os nossos clientes e prestando apoio ao Manager do Comercio para que cada dia seja um sucesso.
O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra inigualável e contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização.
Como vai fazer isso? 1. Experiência Omnicanal Excecional:deverá proporcionar um atendimento de alta qualidade ao cliente em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, fornecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação.
2. Estratégia de Atendimento ao Cliente:Você incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento ao cliente, identificando as necessidades específicas de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover sua fidelização.
3. Suporte á relação com o Cliente:Você garantirá um excelente suporte durante todo o processo de vendas e pós-venda, resolvendo qualquer incidente relacionado com os serviços associados, qualidade, garantias e prazos de entrega.
4. Melhoria Contínua:Irá rever os índices de satisfação do cliente em conjunto com o gestor para implementar dinâmicas de melhoria contínua no serviço.
5. Gestão de Incidentes:Irá colaborar na gestão de incidentes derivados de reclamações, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória para o cliente.
6. Liderança de Equipa:irá coordenar a equipa nas tarefas diárias, supervisionando o seu desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos e o funcionamento eficiente da loja.
Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt? 1. Gosto pelas vendas e uma boa relação com os clientes:Se você é apaixonado por vendas e gosta do atendimento ao público, venha trabalhar connosco.
2. Excelentes habilidades de comunicação:a sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
3. Experiência em Funções de Liderança:Experiência anterior como gestor de secção, demonstrando fortes competências de liderança e gestão de pessoas.
4. Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa. Se você é proactivo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.
5. Saber utilizar bem o computador.Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.


Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Onboarding Manager - German Market

WHO IS AGICAP?Created in Lyon in 2016 by French entrepreneurs, Agicap is one of the fastest scale-ups in Europe, with over 7000 customers and revenue growth ...


Agicap - Lisboa

Publicado a month ago

General Manager - Speciality Restaurant

We are looking for a General Manager – Speciality Restaurant to join our pre-opening team at Andaz Lisbon.Expected to open in Q2 2025, Andaz Lisbon will offe...


Hyatt Hotels Corporation - Lisboa

Publicado a month ago

Bim Manager

.Our client is a specialist engineering company in the Energy & Telecommunications Sectors, with expertise in designing, building, and commissioning critical...


Access Talent Group - Lisboa

Publicado a month ago

Spa Manager

.About Four Seasons: Four Seasons is powered by our people. We are a collective of individuals who crave to become better, to push ourselves to new heights a...


Four Seasons - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T10:42:08.323Z