Coordenador/A Comercial

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?
Somos uma equipa:  temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros.
Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem continuo:  nunca vai estagnar.
Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios:  desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa:  na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade.
As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes : você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço:  O seu esforço e dedicação serão reconhecidos.
Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional.
Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários:  Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível.
Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança:  Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?
Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, será o "motor" que impulsionará as nossas operações comerciais, sendo a referência para os nossos clientes e prestando apoio ao Manager do Comercio para que cada dia seja um sucesso.
O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra inigualável e contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização.
Como vai fazer isso?
1.
Experiência Omnicanal Excecional:  deverá proporcionar um atendimento de alta qualidade ao cliente em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, fornecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação.
2.
Estratégia de Atendimento ao Cliente:  Você incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento ao cliente, identificando as necessidades específicas de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover sua fidelização.
3.
Suporte á relação com o Cliente:  Você garantirá um excelente suporte durante todo o processo de vendas e pós-venda, resolvendo qualquer incidente relacionado com os serviços associados, qualidade, garantias e prazos de entrega.
4.
Melhoria Contínua:  Irá rever os índices de satisfação do cliente em conjunto com o gestor para implementar dinâmicas de melhoria contínua no serviço.
5.
Gestão de Incidentes:  Irá colaborar na gestão de incidentes derivados de reclamações, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória para o cliente.
6.
Liderança de Equipa:  irá coordenar a equipa nas tarefas diárias, supervisionando o seu desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos e o funcionamento eficiente da loja.
Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?
1.
Gosto pelas vendas e uma boa relação com os clientes:  Se você é apaixonado por vendas e gosta do atendimento ao público, venha trabalhar connosco.
2.
Excelentes habilidades de comunicação:  a sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
3.
Experiência em Funções de Liderança:  Experiência anterior como gestor de secção, demonstrando fortes competências de liderança e gestão de pessoas.
4.
Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa .
Se você é proactivo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.
5.
Saber utilizar bem o computador.
Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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