Inquestionavelmente, as telecomunicações surgem como uma das indústrias mais dinâmicas a nível mundial. O nosso cliente representa a maior empresa de telecomunicações da Suíça, disponibilizando uma vasta gama de serviços móveis, Internet, TV e comunicações fixas tanto para clientes residenciais como empresariais.
Ficaste interessado/a?
responsabilidades chave
Garantir uma taxa elevada de resolução e satisfação do cliente;
Assumir a responsabilidade pela gestão dos contactos telefónicos dos clientes;
Fornecer um atendimento que cultive a lealdade a longo prazo por parte do cliente;
Oferecer aconselhamento abrangente sobre todos os serviços e promoções disponíveis;
Gerir questões administrativas relacionadas com alterações de faturação (incluindo cobranças) e lidar com reclamações.
competências
Excelentes competências de comunicação em alemão e inglês, aliadas a uma elevada empatia;
Foco na resolução de problemas;
Experiência em call center é valorizada;
Compromisso sólido com projetos de longa duração;
Flexibilidade e capacidade de lidar com situações de stress;
Proficiência em informática é um ponto positivo.
principais benefícios
O que temos para ti?
- pacote salarial entre 1412€ e 1772€, por mês
- Duração do contrato: 12 meses (renovável)
- Oferecemos um ambiente dinâmico com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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