Colaborador De Relação Com Clientes - Caixas - 20H (10H-16H)

Detalhes da Vaga

Job ID: 270727
Date posted: 20/12/2024
QUEM ÉS TUTens capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Tens aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Tens capacidade de resistência ao stress;Tens espírito de iniciativa e proatividade;Tens capacidade de tomar decisões;Tens capacidade de tomar iniciativa e autonomia;Tens visão global de negócio;Tens bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;És interessado em Home Furnishing.UM DIA DA TUA VIDA NA IKEATens responsabilidade de manter a área da linha de caixas limpa e arrumada;Tens de abastecer a área com sacos de compras;Tens de ter o controlo dos balanços das caixas;Ofereces aos visitantes uma experiência positiva, e crias uma impressão simpática na linha de caixas;Tens de processar as transações de forma rápida e eficaz;Observas os procedimentos de segurança;Usas os recursos disponíveis para garantir a formação para um serviço seguro, procedimentos de segurança, e ergonomia básica e própria;És capaz de contribuir para um ambiente no qual a cultura da IKEA seja forte e onde a diversidade dos nossos colaboradores e clientes seja valorizada;Tens de assumir responsabilidades em projetos e tarefas, à medida surjam.JUNTOS COMO UMA EQUIPANa IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!
Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


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