Colaborador De Relação Com Clientes - Balcão De Apoio Ao Cliente - 20H (Disponibilidade: 10H Às 16H)

Detalhes da Vaga

Colaborador de Relação com Clientes - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 10h às 16h) Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente.
Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja.
Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.

Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:

Capacidade de organização e de gestão de stresse; Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões; Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados. O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas:

Småland: espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA.
Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição; Caixas: onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento.
Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes; Apoio ao Cliente: questões que possam ter no momento após a sua compra.
Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas e simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade; Serviços: solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas.
Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços. Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade.
Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa!

Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:

Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível; Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal; Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO; Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio; Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.
; Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial. Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.

Motivos pelos quais vais adorar a IKEA Da profundeza das florestas da Suécia, espalhámos a nossa cultura e os nossos valores pelo mundo.
Na essência da nossa oferta, estão os nossos bonitos produtos e soluções de decoração, criados em respeito pelo planeta e para chegar à maioria das pessoas.
Na essência do nosso negócio, estão os nossos maravilhosos colaboradores que, além de representarem a diversidade em todas as suas dimensões, têm igualmente uma paixão pela vida em casa.
Cada um de nós contribui com a sua singularidade, para crescermos e nos desenvolvermos juntos.
A nossa visão de "criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas" inspira-nos e orienta-nos em tudo o que fazemos.
Assim é a IKEA.

O que todos temos em comum Aceitar a nossa própria singularidade, mas respeitando e incluindo os outros; Uma paixão pela vida em casa; Desempenhar e entregar e, simultaneamente, aprender e desenvolver.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Cliente

Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada no Colombo. Esta opor...


Multipessoal - Lisboa

Publicado a month ago

Recepcionista - Lisboa -

Procuramos profissional apaixonado e experiente, com espírito de superação e vontade de evoluir na carreira, pronto a integrar a nossa equipa de Front Office...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 17 days ago

Recepcionista - Lisboa - (Lisboa)

Sou uma empresa: Smy HotelsProcuramos profissional apaixonado e experiente, com espírito de superação e vontade de evoluir na carreira, pronto a integrar a n...


Phiture - Lisboa

Publicado 16 days ago

Spanish-Speaking Customer Service Representative

Job Title : Onsite Spanish-Speaking Customer Service Representative Location : Lisbon, Portugal (Onsite Only) Industry : Website Technical Solutions Job Type...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-18T06:59:15.066Z