Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Join our forward-thinking team at a top global retail company known for its excellence, innovation, and dedication to outstanding customer service. We are lo...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Coimbra

Publicado a month ago

Remote German-Speaking Customer Support (14/08 Start Date)

The world leader in lighting for professionals and consumers and lighting for the Internet of Things. You will be part of an extremely motivated team in fant...


Desde Speakit Jobs - Coimbra

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa - Octant Lousã

Descrição da VagaResponsável por assegurar o serviço prestado no(s) restaurante(s), bem como a qualidade do mesmo e o acolhimento ao cliente. Empregado(a) de...


Desde Discovery Hotel Management - Coimbra

Publicado a month ago

Greek Customer Service Advisor In Lisbon W/Relocation Bonus

We are seeking a motivated and customer-oriented individual to join our team as a Greek-speaking Customer Service Advisor in Lisbon, Portugal. You will play ...


Desde Cross Border Talents - Coimbra

Publicado a month ago

Cliente Mistério

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos O "Cliente Mistério" é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.
Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.
Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.
REQUISITOS / Perfil do Candidato:
? Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);
? Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);
? Boa capacidade de improviso;
? Sentido crítico e espírito observador;
? Discrição e confidencialidade;
? Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
? Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.
? Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;
? Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;
? Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);
? Carta de condução e viatura própria.
Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
Que funções irão desempenhar Visitas presenciais a lojas de serviços.
Elaborar relatório da visita de cliente mistério.
Quais os benefícios oferecidos Pagamento unitário por atividade de cliente mistério.
Outros aspectos a referir É indispensável contrato ativo de luz no mercado regulado (titular ou não)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cliente Mistério
Empresa:

Customer Service 24 · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Viana Do Castelo, Leiria · Expir



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-19T21:56:31.743Z