Client & Office Manager

Detalhes da Vaga

Lionesa Group
"Transformar o Porto e Norte no Território mais Feliz para se viver"
Somos um grupo familiar que detém, entre outros, o Lionesa Business Hub, a Livraria Lello e o Mosteiro de Leça do Balio.
A nossa atuação passa pela transformação e valorização do territórioatravés da inovação e da cultura, com impacto e propósito público e privado.
Atuamos nas áreas de retalho, turismo, cultura e imobiliário e a nossavisão passa por atrair e fixar talento ao território - o grande motor da economia do Norte.
A função
Procuramos um(a) Client & Office Manager para integrar a área de Real Estate do nosso Grupo. Reportando à Direção Executiva, esta pessoa terá a importante missão de garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos serviços, assumindo um papel de destaque nesse processo e actuando enquanto facilitador/a entre Cliente e as suas diferentes necessidades.
Principais Tarefas
Atuar como ponto de contacto principal para os clientes, assegurando uma experiência positiva e de qualidade;
Desenvolver, implementar e anaisar pesquisas de satisfação (eNPS e outras) para medir a qualidade do serviço prestado;
Apresentar relatórios detalhados com insights e sugestões de melhoria;
Colaborar estreitamente com equipa de Sales, Construction & Works e Facility Management na identificação de oportunidades de melhoria no atendimento e nos serviços oferecidos;
Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e com foco na satisfação;
Propor soluções práticas e coordenar com as equipas internas a implementação das melhorias necessárias;
Apoiar no controlo e otimização de processos e procedimentos;
Criar mapas e reports de informação diversa (administrativa, financeira, satisfação de cliente, entre outros);
Interagir com diferentes stakeholders em resposta a necessidades diversas.
Requisitos
Formação superior em Ciências Empresariais e/ou Gestão Comercial;
Conhecimentos em análise de dados;
Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Dinamismo e proatividade;
Boa capacidade de comunicação e competências interpessoais;
Rigor e orientação para resultados;
Bons conhecimentos de Excel;
Conhecimentos na área de Facility Management será fator valorizado.
Proposta
Pacote salarial competitivo;
Seguro de saúde;
Dias de férias adicionais;
Pequeno-almoço e lanche;
Estacionamento;
Acesso a descontos e eventos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Associate (Full-Time)

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