Chefe Sa Recepção Do Hotel 5* - (Porto)

Chefe Sa Recepção Do Hotel 5* - (Porto)
Empresa:

One Shot Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: One Shot HotelsDesde já agradecemos o seu interesse em se juntar à equipe da One Shot Hotels! Na One Shot Hotels, o nosso compromisso como empresa hoteleira é ser uma referência em acolhimento, conforto, design e qualidade. O nosso objetivo é proporcionar uma estadia inesquecível a todos os nossos hóspedes. Estamos à procura de um(a) profissional entusiasta e dedicado(a) para integrar a nossa equipa como Front Desk Manager num hotel 5 estrelas localizado no Porto. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver a sua carreira num ambiente dinâmico e de alta qualidade. Oferecemos um contrato estável e a oportunidade de contribuir para a excelência do nosso serviço. As funções a desempenhar serão as seguintes: ­ * Funções de Receção: Atendimento aos hóspedes, check-in e check-out, gestão de reservas e assistência aos clientes. ­ * Monitorização e Controlo do Pessoal: Supervisão, formação e apoio ao pessoal de receção, assegurando a excelência no atendimento. ­ * Gestão Financeira: Controlo de fluxo de caixa, gestão de créditos e débitos, revisão de comissões intermediárias. ­ * Inquérito de Ocupação: Realização de pesquisas e análise da ocupação do hotel. ­ * Gestão da Reputação Online: Monitorização e resposta a avaliações e comentários online, manutenção de uma imagem positiva do hotel. ­ * Acompanhamento da Equipa: Apoio constante à equipe de receção, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. ­ * Outras Funções Específicas: Tarefas adicionais que sejam necessárias para a posição. Requisitos : ­ * Formação: Ensino superior completo em Hotelaria e Turismo. ­ * Experiência: Experiência profissional anterior na área. ­ * Habilidades Interpessoais: Capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação eficaz. ­ * Orientação para o Cliente: Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente. ­ * Organização: Capacidade de organização e método. ­ * Conhecimentos Informáticos: Domínio das ferramentas informáticas básicas. ­ * Linguísticas: Fluência em português e inglês, tanto escrito quanto falado (o domínio de outras línguas será considerado um diferencial). ­ * Disponibilidade Horária: Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos e horários.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe Sa Recepção Do Hotel 5* - (Porto)
Empresa:

One Shot Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


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