Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação?Então esta oferta é para ti!Qual será a tua missão?Garantir a qualidade no apoio ao cliente; Apoio diário às equipas de distribuição e call center; Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens; Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial; Orçamentos dos serviços de mudança; Elaboração de horários da equipa de Call Center; Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.O que te fará triunfar nesta posição?Formação em atendimento ao cliente; Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center; Noções médias de Office e aplicações específicas da área; Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound; Conhecimentos em Go Contact (preferencial); Conhecimentos de Inglês;Noções de rotinas administrativas (BackOffice); Resistência ao stress;Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Espírito de equipa;Capacidade de liderança; Responsabilidade e organização; Capacidade crítica e analítica.O que temos para oferecer?Contrato com a Adecco; Formação inicial e contínua; Possibilidade de integração no cliente; Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00); Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal; Vencimento Base (890.90€) + Subsídio de Alimentação (6.5€ - Cartão Refeição) + IHT (166.53€) + Subsídio de Transporte Isento (40€); Horas noturnas;Local de trabalho: Prior Velho.Estamos à tua espera, candidata-te!#J-18808-Ljbffr