Chefe de Balcão (M/F) - Aeroporto de Lisboa Descrição da Empresa Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Descrição da Função Oferta: Uma empresa do Setor da Restauração necessita de Chefe de Balcão (M/F) para o Aeroporto de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Coordenar todos os trabalhos de balcão, nomeadamente distribuição de colaboradores por áreas;
Verificar os stocks na loja, garantindo a reposição dos produtos em falta;
Verificar as validades dos produtos;
Garantir a boa apresentação da loja;
Coordenar os pedidos para a cozinha;
Cumprir todos os procedimentos operacionais da abertura ao encerramento dos estabelecimentos;
Apoiar e implementar planos de ação que tenham sido elaborados pelos supervisores;
Preencher todos os check-lists operacionais necessários à operação da loja;
Verificar os critérios exigidos de controlo de qualidade na apresentação dos pratos e todo o empratamento;
Fazer a contagem mensal de todas loiças e utensílios;
Fazer a contagem diária de todos os produtos;
Fazer a contagem semanal de bebidas e apuramento dos desvios;
Verificar de forma individual o serviço prestado ao cliente;
Comunicar ao subgerente todas as avarias de equipamento existentes;
Apoiar a elaboração de escalas de horários, sempre que necessário;
Elaborar as escalas de limpeza das cozinhas (Diária, semanal e mensal), assim como, de todos os equipamentos e utensílios;
Verificar o cumprimento dos critérios de apresentação exigidos aos colaboradores (farda completa, postura);
Elaborar as avaliações de desempenho referentes à sua equipa;
Participar nas reuniões mensais de atribuição de bónus e renovações de contrato;
Fazer o levantamento das necessidades de formação para os seus colaboradores.
Requisitos Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
Conhecimentos em HSA e FIFOS;
Capacidade de comunicação assertiva;
Capacidade de estimular boa comunicação;
Capacidade de liderança e experiência em gerir grandes equipas;
Capacidade analítica;
Dinamismo;
Proatividade;
Residência localizada na área metropolitana de Lisboa.
Horário Horário full-time de 40 horas semanais, em regime de turnos rotativos, das 13:30 às 22:30 ou das 14:00 às 23:00, de segunda-feira a domingo, com os respetivos descansos previstos na lei.
Qualificações Escolaridade ao nível do 12º ano ou curso Técnico Profissional na área de Restauração/Hotelaria.
Línguas Português falado e escrito corretamente;
Conhecimentos básicos de Inglês.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
#J-18808-Ljbffr