Call Center Outbound (Teletrabalho) 17/09

Call Center Outbound (Teletrabalho) 17/09
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Está à procura de uma oportunidade para trabalhar a partir de casa? Então temos uma oferta para si na área comercial! Estamos com vagas para Operadores de Call Center - Outbound (M/F/D) para cliente do setor Energético. FUNÇÕES:
- Contacto a atuais ou novos clientes para subscrição dos produtos;

- Realizar chamadas telefónicas, de forma eficiente e empática, para apresentar produtos e serviços;

- Manter uma boa relação com os clientes e registar informações no sistema interno.
PERFIL:
- Experiência no ramo comercial;
- Capacidade de gestão de stress;

- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, folgas fixas aos fins de semanas e feriados;
- Disponibilidade para full-time ou part-time, sendo compreendido das 10h às 19h. REQUISITOS TÉCNICOS:
Para esta vaga, poderá trabalhar a partir de casa e, para isso, deve assegurar que possui os seguintes requisitos técnicos:
Internet:
Para Internet Fibra 40mb, é obrigatório ter um Cabo de Rede Para Internet Fibra 100mb, pode ser com Wi-Fi, mas na mesma divisão em que está o router Sistema operacional iOS igual ou superior:

Windows10 ou Windows11 Mac OS Catalina (configurações de acessibilidade para o MAC) OFERTA:
- Contrato de trabalho com a Gi Group;

- Pacote SalarialMédio Mensal atrativo (Vencimento + Prémios por cumprimento de objetivos + Subsídio alimentação);

- Formação inicial remunerada;

- Projeto com continuidade.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Outbound (Teletrabalho) 17/09
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Service Advisor For Tobacco Industry - Italian Speaker

Are you interested in an exciting career in a growing and innovative company?Then work with us! Support our client from the tobacco industry and ensure an ou...


Desde Teleperformance - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Fedex - Chinese Speaker

Are you excellent finding the best business solutions possible? Do you love to communicate and negotiating is one of your top skills? Then you are the one wh...


Desde Teleperformance - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agent (M,F) Streaming Channel: Italian Or French

Start: 9th OctoberShift: Monday to Sunday – 7am to 9 pm Days Off: 2 Days RotationalTasks:First point of contact for viewers and a critical brand ambassador. ...


Desde Personalbüro U. Herrmann - Lisboa

Publicado a month ago

Turkish Speaking Customer Advisor + Relocation Package(Remote In Portugal) - Lis

Join our innovative social media company focused on enhancing user experiences across diverse platforms. We are dedicated to delivering exceptional customer ...


Desde Eco Plus Solutions Ab - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-25T11:24:08.673Z