Call Center De Energia (M/F/D)

Detalhes da Vaga

O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial! Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples. Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira: Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work;Cresce connosco: aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;Vê resultados: acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar.Funções a desempenhar:Prestar toda a informação disponível relativamente a soluções de Electricidade, Gás e serviços relacionados;Analisar e recomendar a melhor solução das diferentes comercializadores de acordo com o perfil e necessidades do cliente.Perfil Pretendido:Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Excelentes competências de comunicação;Proatividade e dinamismo;Orientação para objetivos;Conhecimentos em Energia serão valorizados.Oferecemos:Formação inicial;Contrato de trabalho direto com a empresa;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde + Prémios Mensais.Local de Trabalho: Alvalade – LisboaHorário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19hDiversidade, Equidade & Inclusão A Plataforma ComparaJá.pt apoia a igualdade de oportunidades.
Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida.
Equipas fortes ajudam-nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 20 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 20 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 20 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 20 days ago

Built at: 2025-01-02T20:31:14.949Z