Call Center De Energia (M/F/D)

Detalhes da Vaga

O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial!

Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.

Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira:

Cultura Work Hard & Play Hard : um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work ;

Cresce connosco : aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;

Vê resultados : acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar.

Funções a desempenhar:

Prestar toda a informação disponível relativamente a soluções de Electricidade, Gás e serviços relacionados;

Analisar e recomendar a melhor solução das diferentes comercializadores de acordo com o perfil e necessidades do cliente.

Perfil Pretendido:

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

Excelentes competências de comunicação;

Proatividade e dinamismo;

Orientação para objetivos;

Conhecimentos em Energia serão valorizados.

Oferecemos:

Formação inicial;

Contrato de trabalho direto com a empresa;

Salário Base + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde + Prémios Mensais.

Local de Trabalho: Alvalade – Lisboa
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h
Diversidade, Equidade & Inclusão

A Plataforma ComparaJá.pt apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida. Equipas fortes ajudam-nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado De Mesa.

Habilitações académicas ao nível do 12.º ano; Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas (preferencial); Conhecimento de inglês (Nível B1). O que ofere...


Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Support Representative 7-16H (M/F) -

Descrição:Vertente Humana, a human resources company, is recruiting for a prestigious client company. Perform and receive phone calls to small and medium com...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service, Content Moderation, And Sales Agent (Relocation In Portugal)

Customer Service, Content Moderation, and Sales Agent (Relocation in Portugal) Calling Multilingual Talent! Are you fluent in Spanish, Italian, French, Germa...


Desde Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

German-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-04T18:08:18.512Z