Funções Contribuir para a otimização e automatização dos processos e sistemas comerciais, através da identificação de oportunidades, propostas de soluções, acompanhamento dos desenvolvimentos e implementação das mesmas.
Procuramos alguém apaixonado pela simplificação e automatização de processos, curioso na exploração e identificação de novas soluções, organizado e focado no detalhe.
Se queres apostar numa área de elevado potencial e impactar positivamente o trabalho diário e ver os resultados do teu trabalho valorizado pelos reais utilizadores das soluções e executantes dos processos concorre já.
Efetuar levantamento e recomendações de melhoria à eficiência dos processos de negócio
Identificação e proposta de novas oportunidades de automatização de processos
Elaborar documentação de suporte aos processos e garantir transmissão do conhecimento para utilização dos automatismos implementados
Acompanhar todo o processo de desenvolvimento de novos automatismos e esclarecimento de todas as dúvidas processuais da equipa de desenvolvimento
Monitorizar as automatizações em produção e sugerir melhorias sobre as mesmas
Requisitos • Frequência universitária e/ou experiência em equipas de melhoria continua/gestão de projetos
• Valoriza-se experiência profissional em call center e/ou lojas, preferencialmente no setor Telecomunicações ou Utilities
• Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
• Pro atividade e curiosidade na exploração dos processos atuais, com sentido critico e capacidade analítica para a identificação de oportunidades de melhoria
• Autonomia e orientação para os resultados (cumprimento de prazos e impactos dos processos implementados)
Oferta 2fª a 6fª - entre o período das 09h00/ 18h00
Vencimento Base 910€ + Prémio Variável + SA 6.10€
Contrato de formação + Contrato em regime Outsourcing
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.