Brand Support - Customer Service

Brand Support - Customer Service
Empresa:

Bosch Group


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa
Bem-vindo à Bosch
Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo. Descrição do emprego
O teu contributo para algo maior:

Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial), para resposta a pedidos de informação sobre produto e marca
Rececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área
Dar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário
Qualificações
O que te diferencia:

Conhecimento/gosto por mecânica automóvel (preferencial)
Experiência em contact center (preferencial)
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa
Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park)
Informação adicional
O que temos para oferecer:
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam! Candidata-te!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Support - Customer Service
Empresa:

Bosch Group


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

German Advisor For Action Cameras - Lisbon, Portugal

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Lisboa, Portugal, PT Job Description:  Come and work with us. How a...


Desde Sitel Corp. - Lisboa

Publicado 15 days ago

German-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado 15 days ago

Gestor(A) De Cliente

Descrição da EmpresaO Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é p...


Desde Clan By Multipessoal - Lisboa

Publicado 15 days ago

Customer Experience Specialist - Dutch And English

Who we are Catawiki is the leading online marketplace to buy and sell special objects. We offer over 75,000 special objects in auction every week — each revi...


Desde Catawiki - Lisboa

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-10-02T14:25:53.650Z