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Brand Support - Customer Service

Brand Support - Customer Service
Empresa:

Robert Bosch Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.
Descrição do empregoO teu contributo para algo maior:
Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial), para resposta a pedidos de informação sobre produto e marcaRececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva áreaDar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessárioHabilitaçõesConhecimento/gosto por mecânica automóvel (preferencial)Experiência em contact center (preferencial)Conhecimentos de informática na ótica do utilizadorDinamismo e capacidade de trabalho em equipaDisponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park)Informações adicionaisO que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Support - Customer Service
Empresa:

Robert Bosch Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T07:22:41.751Z