O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.Atualmente, estamos no mercado à procura de um Brand Management & Sponsorships Consultant para integrar na Direção de Marca e de Canais de Atendimento.Principais Responsabilidades:- Propor, desenvolver e garantir a implementação do plano de comunicação para ativação dos diferentes parceiros nos diversos meios e plataformas (Estádio, Academia, Pavilhão, equipamentos, digital, entre outros), garantindo a conformidade com as contrapartidas contraídas contratualmente com os diversos parceiros;- Propor a conceção, desenvolvimento e implementação de eventos do Sporting Clube de Portugal de forma a garantir a promoção da retenção e fidelização de parceiros comerciais;- Garantir a implementação de contrapartidas acordadas com os patrocinadores dos diferentes eventos do Clube de forma a assegurar o cumprimento das obrigações contratualizadas;- Desenvolver os processos administrativos relacionados com as contrapartidas negociadas com parceiros B2B, nomeadamente a emissão de cartões, criação de listagens nominativas, entre outros, garantindo o cumprimento das condições negociadas;- Elaborar reportings periódicos a apresentar aos diferentes gestores de contas, relativamente ao cumprimento das contrapartidas negociadas com os parceiros, de forma a disponibilizar atempadamente informação fidedigna de suporte à gestão das relações com os parceiros comerciais;- Assegurar a criação de bases de dados com informação individual dos diferentes parceiros, que permita identificar eventuais oportunidades de negócio, elaborar planos de acompanhamento e negociar novas propostas comerciais, de forma a contribuir para a consecução dos objetivos comerciais do Grupo Sporting;- Propor, desenvolver e acompanhar as atividades de ativação da marca junto dos Parceiros do Sporting CP, em dias de jogo e/ou outros eventos, nomeadamente em viagens Corporate, garantindo a sua gestão, contacto e o acompanhamento necessário;- Garantir a negociação e adjudicação para produção de materiais relativos a ativação das marcas dos Parceiros no universo Sporting, através da gestão da carteira de fornecedores, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais negociadas;- Garantir a articulação e colaboração com as diferentes áreas, de forma a monitorizar o retorno do investimento por parte das marcas Parceiras, assegurando os respetivos reports.Perfil:- Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Marketing ou Comunicação;- Experiência profissional de 3 a 6 anos na função;- Experiência comprovada em Gestão de Marca/ Produto, Gestão/Ativação de Parceiros/Patrocínios;- Conhecimentos de Inglês (B2);- Perfil com excelente comunicação e dinamismo, organizado, proactivo, com capacidade para antecipar problemas, orientado para o cliente (interno e externo) e que saiba trabalhar em equipa.
#J-18808-Ljbffr