Tranquilo e misterioso, o The Ivens Hotel é um oásis que se esconde na cidade — mas não da cidade, parte de Marriott Hotel Group. Lá dentro vivem araras, besouros, papagaios, plantas tropicais, cadeirões de veludo, camas confortáveis, restaurantes de autor e até um clube de jazz. Se cá fora está a selva urbana, lá dentro está a selva humana. Exploradores encontram-se no lobby, passeiam-se pelos corredores, sentam-se ao balcão do bar e nas cadeiras dos restaurantes. Ali trocam ideias, traçam planos, abrem os mapas e partem à descoberta.
Responsabilidades:
Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados pelo(a) Chefe de Receção e Direção do Hotel.
Tratamento da bagagem do cliente, no Check In e Check Out.
Orientação para o atendimento e satisfação do cliente;
Assegurar o acolhimento de hóspedes e clientes;
Estacionamento de carros no parking;
Serviço de correio e correspondência;
Responsável por verificar se a área de recepção do hotel está arrumada e limpa.
Apoio à área de manutenção (cofres, elevadores, quartos, etc.);
Apoiar a receção sempre que possível;
Garantir o controlo das entradas e saídas;
Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira.
Requisitos:
Bons conhecimentos de Português e Inglês;
Gosto por trabalhar em hotelaria;
Boa capacidade de comunicação;
Apresentação e postura cuidada;
Atitude de orientação para o cliente;
Carta de condução;
Disponibilidade para horários rotativos e por turnos;
Disponibilidade imediata - plus.
Tipo de oferta: Full-time
Pagamento: De 820,00€ por mês
Benefícios:
Horário flexível;
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas;
Turno rotativo;
Experiência:
Hotelaria: 1 ano (Obrigatório);
Idioma:
Inglês (Obrigatório);
Português (Obrigatório);
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