Bagageiro - The Ivens Hotel 5*

Detalhes da Vaga

Tranquilo e misterioso, o The Ivens Hotel é um oásis que se esconde na cidade — mas não da cidade, parte de Marriott Hotel Group. Lá dentro vivem araras, besouros, papagaios, plantas tropicais, cadeirões de veludo, camas confortáveis, restaurantes de autor e até um clube de jazz. Se cá fora está a selva urbana, lá dentro está a selva humana. Exploradores encontram-se no lobby, passeiam-se pelos corredores, sentam-se ao balcão do bar e nas cadeiras dos restaurantes. Ali trocam ideias, traçam planos, abrem os mapas e partem à descoberta.
Responsabilidades:
Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados pelo(a) Chefe de Receção e Direção do Hotel.
Tratamento da bagagem do cliente, no Check In e Check Out.
Orientação para o atendimento e satisfação do cliente;
Assegurar o acolhimento de hóspedes e clientes;
Estacionamento de carros no parking;
Serviço de correio e correspondência;
Responsável por verificar se a área de recepção do hotel está arrumada e limpa.
Apoio à área de manutenção (cofres, elevadores, quartos, etc.);
Apoiar a receção sempre que possível;
Garantir o controlo das entradas e saídas;
Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira.
Requisitos:
Bons conhecimentos de Português e Inglês;
Gosto por trabalhar em hotelaria;
Boa capacidade de comunicação;
Apresentação e postura cuidada;
Atitude de orientação para o cliente;
Carta de condução;
Disponibilidade para horários rotativos e por turnos;
Disponibilidade imediata - plus.
Tipo de oferta: Full-time
Pagamento: De 820,00€ por mês
Benefícios:
Horário flexível;
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas;
Turno rotativo;
Experiência:
Hotelaria: 1 ano (Obrigatório);
Idioma:
Inglês (Obrigatório);
Português (Obrigatório);

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado De Mesa.

Habilitações académicas ao nível do 12.º ano; Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas (preferencial); Conhecimento de inglês (Nível B1). O que ofere...


Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Support Representative 7-16H (M/F) -

Descrição:Vertente Humana, a human resources company, is recruiting for a prestigious client company. Perform and receive phone calls to small and medium com...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service, Content Moderation, And Sales Agent (Relocation In Portugal)

Customer Service, Content Moderation, and Sales Agent (Relocation in Portugal) Calling Multilingual Talent! Are you fluent in Spanish, Italian, French, Germa...


Desde Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

German-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-04T18:06:19.449Z