Há 4 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Descrição da Empresa A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes, colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores. Descrição da Função A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar BACKOFFICE DE VENDAS para a empresa multinacional, que atua no setor dos pagamentos automáticos, para Leiria. As funções e responsabilidades incluem: Apoio administrativo em backoffice à equipa de vendas Gestão de clientes Resposta às leads comerciais Negociação de contratos com clientes Promoção da boa imagem da marca O que procuramos: Experiência em funções similares (não obrigatoriamente no mesmo setor de atividade) Boas competências de comunicação, dinamismo, auto motivação e resiliência Bons conhecimentos de inglês Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador A nossa oferta: Integração direta na estrutura do nosso cliente Boas condições salariais: salário base acima da média + subsídio de alimentação + comissões + bónus + viatura para uso profissional Localização Leiria, Portugal #J-18808-Ljbffr