Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Administrativo

Recrutamento de administrativo/aPresencial | Full-timeQueremos integrar na nossa equipa um(a) colaborador(a) para as seguintes funções:faturação,economato,re...


Desde Gastão Da Cunha Ferreira, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo (M/F) [Refª ]

MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Administrativo (m/f) para prestigiado Cliente localizado no ...


Desde Manpowergroup - Lisboa

Publicado a month ago

Franchise Hotel - Subchefe De Cozinha (M/F) - Convent Square Lisbon Hotel - Vignette Collection

[aboutus]A Vignette Collection é um grupo diversificado de hotéis de luxo com um novo foco, oferecendo aos hóspedes uma maneira mais autêntica e atenciosa de...


Desde Intercontinental Hotels Group - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente De Direção

Assistente de Direção Local: Lisboa Salário a definir Requisitos: - Experiência comprovada em funções similares - Fluente em Inglês e Português - Boa capacid...


Desde Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Back Office Specialist - Gestão De Activos

Back Office Specialist - Gestão De Activos
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de Gestão de Activos.
Descrição

Acompanhar a atividade desempenhada por prestadores de serviços externos ou de distribuidores no âmbito da atividade desenvolvida pelos Fundos de Investimento;

Assegurar o cálculo do valor patrimonial diário dos Fundos de Investimento mobiliários e imobiliários;

Assegurar a produção e publicação ao mercado de informação obrigatória sobre as carteiras sob gestão;

Fornecer apoio administrativo e operacional aos gestores de carteiras;

Coordenar a produção dos relatórios de gestão semestrais e anuais dos Fundos de Investimento;

Analisar e responder às questões colocados pelo Clientes Internos e Auditores;

Participar ativamente em projetos.
Perfil ideal Licenciatura ou Mestrado (preferível) nas áreas de Economia, Engenharia, Gestão, Finanças ou similar;

Experiência anterior em atividades de back office ou administração de fundos é uma mais-valia;

Interesse em mercados e instrumentos financeiros, incluindo mercado imobiliário;

Proatividade, espírito de equipa e sentido de responsabilidade;

Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão valorizados;

Domínio das ferramentas de Microsoft Office, em particular, Excel.
Vantagens

Uma boa oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Back Office Specialist - Gestão De Activos
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-07-06T10:45:03.182Z