B2B Client Assistance - Apoio Ao Cliente Profissional

Detalhes da Vaga

B2B Client Assistance - Apoio ao Cliente Profissional O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial. Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em mais de 30 países, com mais de 7000 colaboradores de todas as nacionalidades.
Estamos a reforçar a nossa equipa com um B2B Client Assistance.
As tuas funções:
Verificação da base de dados actual;
Pesquisa de informação dos clientes em falta e respectivo preenchimento na base dados;
Contactar os nossos clientes profissionais para os registar e obter toda a documentação correspondente;
Apoio na otimização de processos e estruturas entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística;
Colaborar na realização de relatórios e no controlo dos KPIs (indicadores).
Requisitos:
Recém-Licenciados em Administração de Empresas, Logística ou similar (preferencial);
Nível do inglês (B1, B2 ou fluente);
Nível intermediário de Excel;
Pessoa resoluta e com grande capacidade analítica;
Com muita atenção ao detalhe e pormenor;
Pessoa motivada que pode ser eficiente num ambiente dinâmico, rápido e pacífico.
Oferecemos:
Salário Bruto Mensal de 820€ x14 meses;
Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia;
Cartão coverflex: Cartão de refeição com várias isenções fiscais;
Aniversário como dia de folga;
Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: https://smrtr.io/n_QZf

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Built at: 2025-01-06T01:28:38.855Z